06 julho 2017

Tatuagens femininas de paisagens arquitetônicas por: Blog Mulher sempre linda



Hoje vamos falar sobre tatuagens arquitetônicas, muitas pessoas se perguntam “o que são tatuagens arquitetônicas?” podemos dizer que são desenhos de paisagens urbanas. Que podem registrar tanto viagens como momentos especiais.


Há algumas tatuagens arquitetônicas que são inspiradas em monumentos históricos também. Para os amantes da arquitetura, demonstrar sua paixão por meio de tatuagens, estampando na pele grandes obras do mundo inteiro, eles fizeram com que seus corpos servissem como verdadeiros quadros para incríveis obras de arte.

Aqui nesse post vamos mostrar para você algumas dicas para que você possa fazer a sua e arrasar também. Uma dica importante para quem deseja fazer uma tatuagem, é saber o seu significado e saber o que ela significa para si mesmo. Veja logo a baixo algumas ideias que separamos para ajudar você.


Tatuagens arquitetônicas coloridas:
Tatuagens arquitetônicas, além de lindas é uma moda que poucos conhecem e quem conhece já quer fazer, e para dar um pouco mais de vida ao seu desenho da sua tatuagem a dica é boa para quem gosta da tattoo colorida. Deixando-a além de linda, mais alegre.





Tatuagens arquitetônicas delicadas:

Já para quem curte desenhos mais pequenos, as tatuagens mais delicadas você pode fazer tanto no pulso, quanto uma tatuagem feminina na perna, entre vários outros lugares mais reservados se for do seu gosto. Você pode fazer também as tatuagens femininas em 3d delicadas que estão muito em alta no dias de hoje, e bombam muito no mundo das tatuagens.





 Escrito e enviado por Viviane Schwartzhaupt

 Blog Mulher Sempre Linda